O ranking Brand Finance Cosmetics 50 divulgou as marcas mais valiosas de
cosméticos de 2014. A Natura, multinacional brasileira de produtos de higiene
pessoal e beleza, figura-se como a marca de cosméticos mais valiosa da América
Latina. No ranking geral, a empresa ficou na 14ª posição, subindo três posições
em relação ao ano anterior, quando ocupava o 17ª lugar. A Natura é a única
empresa latino-americana a estar na lista composta por 50 marcas. Em 2014, a
valorização da marca foi da ordem de 31% em relação ao ano anterior, passando a
ser avaliada no valor de US$ 3,2 bilhões. Por sua vez, o ranking geral
(considerando todas as cinquenta empresas) valorizou-se 13% em 2014 em relação
ao ano anterior, o que demonstra uma valorização bem acima da média no caso da
empresa brasileira. Nas primeiras posições encontram-se, em ordem decrescente,
as empresas L’oréal, Gillette, Dove, Pantene e Nivea.
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos: Natura é a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário