Uma das maiores plataformas de e-commerce de
artigos esportivos do mundo, a Netshoes lança no mercado duas marcas
proprietárias – Gonew e All4One, que passam a ser comercializadas
exclusivamente pela loja virtual da companhia. Os produtos, desenvolvidos tanto
internamente como em parceria com empresas de ponta do mercado global de
tecnologia e esporte, trazem ao mercado brasileiro novidades tecnológicas e
sistemas exclusivos, que abrem portas para frentes de pesquisa e
desenvolvimento na área esportiva.
A Netshoes, na busca de alcancar receitas
sustentáveis, envolve-se com indústria calçadista a fim valorizar sua marca
diante do público, e apesar de ser um setor muito deslocado da atividade da
empresa, pode-se afirmar que esse movimento da empresa entra em consonância com
a estratégia de estabelecer-se como o maior varejista online de produtos
esportivos. Apesar de já ser considerada forte nesse nicho de mercado de
comércio eletrônico, a Netshoes está inserida num mercado, cujo ambiente de
concorrência é intenso, o que leva a companhia a se envolver com estratégias
mais ousadas. Porém, a ousadia não caracteriza-se em novidade pois é comum que
empresas com marcas fixadas entre o público, emprestem essa imagem a produtos,
tal como as redes de supermercado fazem ao emprestar sua marca para certos
produtos alimentícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário